Microsoft Math 3.0











Microsoft Math dá aos alunos ferramentas, tutoriais e instruções, tudo em um só lugar! Sua grande coleção de ferramentas, tutoriais e instruções ajuda os alunos a aprender conceitos matemáticos, enquanto rapidamente resolver problemas de matemática e ciências. Estudantes ver como resolver problemas passo-a-passo - instantaneamente! Microsoft Math funciona para muitos níveis de escolaridade, estudando os assuntos de matemática básica para cálculo.

Principais funcionalidades incluem:


Uma calculadora gráfica cheio de recursos gráficos dá aos alunos extensa e equação de solução de capacidades, com grandes 2D e aprimorados gráficos coloridos em 3D para ajudá-los a visualizar os problemas e conceitos.


Passo-a-Passo Soluções de Matemática que os alunos por meio de guia de problemas em indivíduos a partir de pré-álgebra a cálculo.


As fórmulas e equações Biblioteca tem mais de 100 equações matemáticas comuns e fórmulas para ajudar os estudantes a identificar e aplicar facilmente a equação direita.


O Solver Triângulo é uma ferramenta gráfica que os alunos podem usar para explorar triângulos, e compreender a relação entre os componentes diferentes para resolver os lados, ângulos, valores e fórmulas.


A ferramenta de conversão de unidade permite que os alunos de forma rápida e facilmente converter unidades de medida, incluindo comprimento, área, volume, peso, temperatura, pressão, energia, potência, velocidade e tempo.


Suporte de escrita a tinta trabalha com Tablet e Ultra-Mobile PCs, para que os alunos podem escrever problemas com a mão e tê-los reconhecido por Math Microsoft.

Senha: bezerraeletrica





"Você receberá, de retorno, tudo o que der aos outros, segundo a lei que nos rege os destinos."





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador de postagens

posts

Veja também...


2leep.com