Primeiros Socorros à Vítima de Choque Elétrico


Primeiros socorros para vítimas de choque elétrico



 - Não lhes toque!
 - Desligue o aparelho ou desligar a energia no painel de controle.
 - Se você não pode desligar a energia, use um pedaço de madeira, como um cabo de vassoura, corda seca ou roupa seca, para separar a vítima da fonte de alimentação.
 - Não tente mover uma vítima de tocar no fio de alta tensão. Chamada de ajuda de emergência.
 - Mantenha a vítima deitada. vítimas inconscientes devem ser colocados de lado para permitir a drenagem dos líquidos. Não mova a vítima se houver suspeita de lesões no pescoço ou na coluna vertebral menos que seja absolutamente necessário.
 - Se a vítima não estiver respirando, aplicar respiração boca a boca-reanimação. Se a vítima não tem pulso, inicie ressuscitação cardiopulmonar (RCP). Em seguida, cobrir a vítima com um cobertor para manter o calor do corpo, mantenha a cabeça da vítima baixo e procure assistência médica.



Nota: 
 - Desligar os aparelhos ou desligar o aparelho, se uma pessoa está passando por um choque elétrico.
 - Capa associados queimaduras de choque elétrico com um curativo estéril seco apenas.
 - Nunca toque em uma pessoa que recebe um choque elétrico ou você também pode se tornar uma vítima.


Primeiros Socorros para Queimados Elétrica

Queimaduras elétricas variam em gravidade, dependendo: (1) quanto tempo o corpo está em contato com a corrente elétrica; (2) a intensidade da corrente, (3) o tipo de corrente, e (4) o sentido da corrente leva embora o corpo. Muitas vezes, estes são profundas queimaduras. Pode haver mais de uma área queimada. Uma área pode ser que a corrente entrava no corpo e outro pode ser que ela deixou. Elétrica queimaduras pode parecer menor do lado de fora, mas pode ser grave no interior.

Se uma pessoa recebeu uma queimadura elétrica, vá para o choque e siga os passos descritos acima. Se a pessoa está consciente e não há sinais de choque (como sendo fria, úmida, pálida e com um pulso rápido), começar a tratar a área queimada. Não aplique graxa ou óleo para queimar. Cobrir a queimadura com um pano seco e estéril, mas não esfriar a queimadura. Procure ajuda médica o mais rapidamente possível. 






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador de postagens

posts

Veja também...


2leep.com