Chaves Seccionadoras






Seccionadoras desconectar rapidamente de fontes de alimentação em caso de uma emergência. Eles podem ser classificados como fusíveis, não fusíveis, fechados fusíveis, interruptores e fechado não fusíveis. Chaves fusíveis apoiar a instalação de fusíveis e proporcionar um maior grau de proteção. Interruptores não fusíveis não. Algumas chaves seccionadoras são adequados para sistemas de corrente alternada. Outros são projetados para sistemas de corrente contínua. Produtos para monofásica e trifásica também estão disponíveis. 

Seccionadoras pode funcionar em conjunto com disjuntores, dispositivos que interrompem o fluxo de eletricidade ao longo de um circuito quando a corrente exceder a capacidade do circuito. Por exemplo, uma chave de desconexão da bateria é um interruptor de faca que impede a fuga indesejada da bateria de um veículo quando o veículo não está em uso ou está no armazenamento. A bateria de desconexão instala mudar tanto os terminais positivos ou negativos sobre a bateria. Outro tipo de bateria chave seccionadora vem com um botão removível para proteger o veículo de ser roubado quando ele está estacionado em uma garagem pública por longos períodos.

Elétricos chaves seccionadoras são muitas vezes utilizados em motores elétricos, tais como empilhadeiras industriais, veículos agrícolas, tratores e aviões de reboque. Elétricos chaves seccionadoras são também usados ​​em uma variedade de aparelhos elétricos, tais como aquecedores e condicionadores de ar, para garantir que os empreiteiros que trabalham com estes aparelhos são protegidos da energia de entrada. Elétricos chaves seccionadoras podem aderir aos padrões internacionais desenvolvidos pela Comissão Electrotécnica Internacional (IEC) ou padrão dos EUA desenvolveu o National Electrical Manufacturers Association (NEMA). Ambos os órgãos reguladores trabalham juntos para fornecer padrões de qualidade para os fabricantes de produtos elétricos.

Selecionando chaves seccionadoras requer uma análise de especificações de desempenho. Parâmetros incluem a classificação de corrente, tensão de funcionamento, classificação de potência, capacidade de interrupção de curto-circuito, e número de pólos. Chaves seccionadoras com fusíveis, tipo de fusível também é uma consideração importante. As opções incluem Classe CC, Classe H, J Classe, Classe G, Classe T, e classe K. Para ambas as chaves seccionadoras com fusíveis e não fusíveis chaves seccionadoras, existem muitas opções de estilo de montagem. Estes incluem trilho DIN, montagem de painel, parede ou caixa de montagem, montagem de base, e flange de montagem.

Chaves seccionadoras são características importantes de segurança em geradores e motores elétricos. Fornecedores de electricidade rurais ou cooperativas muitas vezes exigem que os clientes fornecem um gerador de chave seccionadora se um gerador auxiliar está operando em seu sistema. A chave seccionadora gerador garante que um atacante de trabalho sobre o sistema não está em perigo de electrocussão. A chave seccionadora gerador também é chamado de transferência ou interruptor de isolamento.


"Daqueles que não fomos capazes de compreender as atitudes, devemos compreender as razões."




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador de postagens

posts

Veja também...


2leep.com