CadSoft Eagle Professional 6.0





O premiado EAGLE é um poderoso e flexível software de design de PCB oferece funcionalidades de alto nível de design de software comercial caro circuito em uma fração do custo de mais de 20 anos. EAGLE oferece três módulos: Esquema-editor , editor de layout e autorouter incorporados em uma única interface. EAGLE é fácil de aprender, fácil de usar e fácil de comprar. Ele roda em Linux, Mac e Windows e permite aprimoramento do recurso, como a simulação , visualização 3D , importação e exportação de dados e comandos auto-definidos, através de programas de idioma do usuário (ULP do) que são parcialmente integrados na EAGLE e disponíveis na área de download .
Siga esta ligação para baixar as notas de lançamento apropriadas

O QUE HÁ DE NOVO na versão 6?

XML redesign estrutura de banco de dados

■ Ler, editar e analisar os dados fora da ferramenta EAGLE
A nova estrutura do banco de dados XML fornece a capacidade de escrever scripts que manipulam desenhos no formato EAGLE que dará aos usuários os benefícios de produtividade enorme. Você pode fazer alterações no projeto, informações de importação de outros projetos, e até mesmo a traduzir para outros formatos. Eagle é um dos primeiros programas de CAD comerciais que adota uma estrutura de dados XML ASCII como seu arquivo nativo. Isso faz com que o EAGLE, amigável e produtiva ferramenta PCB mais flexível no mercado.

Projeto Reuse (disponível para EAGLE EAGLE Professional e padrão)

■ Mesclar pares de bordo / esquemático usando a função PASTE com total coerência
Você pode copiar um projeto já concluído que consiste em um par consistente de esquemático e layout em outro projeto. Enumeração dos componentes e sinais será exatamente o mesmo em placa e esquemática, de modo que a coerência entre esquemático e placa será mantida. Isto suporta a concepção é fácil, por exemplo, de dispositivos de multi-canal. Você só tem que projetar esquemática e layout para um canal e pode copiá-lo facilmente.

Roteamento aprimoramento capacidade

■ Otimize seu fluxo de trabalho com Undo / Redo log
O undo / redo log mostra a história de cada passo que você fez. Você tem total controle dos passos que vão para trás ou para frente.
■ Trabalho com conversões perfeitas entre mm e polegadas através do aumento da resolução interna (permite grades de 1/4, 1/8, 1/16, 1/32 e 1/64 mil)
Se você tem que trabalhar com os dois sistemas, métricas e imperiais, você sabe sobre os problemas que podem surgir na conversão dos valores habituais grade imperiais (sempre dividido por 2) e os valores resultantes milímetros. O aumento da resolução interna até 1/64 mi vai permitir uma conversão adequada em todas as situações.
■ Beneficiar do par diferencial de roteamento automático e meandros
sinais especiais podem ser encaminhadas com exatamente o mesmo comprimento. Diferencial encaminhamento par é usado para pares de diferencial (igual e oposta) sinais através da placa para criar um sistema de transmissão equilibrada. Criando meandros ajuda os usuários a dar automaticamente um sinal de um determinado período no PCB. Meanders em traços são utilizados para aumentar o tempo de atraso nos circuitos digitais de alta velocidade.
■ Melhorar a sua eficiência através de BGA fuga de roteamento (ULP)
dispositivos de BGA pode ter um 1000 ligações ou mais. Pacotes estão ficando cada vez menores. É um trabalho difícil e tedioso para ligar todos os pinos, jogo Vias, decidir sobre as camadas de usar, e sair da área de BGA. Este ULP ajuda você a escapar da BGA em um bom caminho.

Biblioteca editor otimização

■ Conecte um alfinete para várias almofadas
Agora você pode conectar um pino no símbolo esquemático para qualquer número de almofadas do pacote. Com esta função EAGLE pode manipular componentes pinos conectados internos. Em comparação com versões anteriores símbolos esquemáticos olhar mais agradável e você a economizar tempo em defini-los.
■ Desenhe formas almofada arbitrárias facilmente
Pegue um bloco ou um SMD como base e desenhar o contorno final com a ajuda do fio ou comando polígono. Esses objetos serão considerados como parte do pad / SMD. Não há mais problemas com Regras de Design Verifique se há tais objetos.
■ Beneficiar de um número ilimitado de tecnologias e variantes de pacotes
Até agora, o número máximo de tecnologias e variantes do pacote era limitado. Em alguns casos pode-se atingir os limites e se dividir de uma biblioteca em duas partes. Não há mais limitação no EAGLE 6.

Editor de layout add-ons

■ Dimension seu layout automaticamente
A ferramenta de dimensionamento onde você decide por alguns cliques do mouse os objetos a serem dimensionados.
■ Criar áreas restritas com polígonos recorte
externo e interno camadas podem agora ter áreas restritas individuais que serão evitados por polígonos de sinal. Basta desenhar um polígono e defini-lo como recorte.
■ Seja flexível com as variantes de montagem
Um esquema, mas um número de diferentes variantes de montagem pode ser tratado agora.
■ Justificar o texto para a esquerda, superior, direita, inferior, médio ou centro, com um clique do mouse
Isso permite que você ajuste textos como você sabe que a partir de editores de texto. Dá um olhar puro e torna a escrita, por exemplo, os comentários mais confortável.

Funcionalidade Descrição do arquivo

■ Individualizar os seus esquemas, folhas, placas e símbolos com as descrições
A descrição do arquivo pode informá-lo sobre o conteúdo de uma placa ou esquema. Ele é mostrado no painel de controle sem carregar o arquivo nas janelas do editor. Isso faz com que a sua mais clara gerenciamento de projetos. Veja o que este arquivo contém sem carregá-lo em uma janela do editor. Isso também funciona com folhas de esquemas multi-folha.

Melhoria

■ Defina o seu próprio menu de contexto
Acelere seu fluxo de trabalho com conteúdo auto-definida no menu de contexto. Comandos ou combinações de comandos usados ​​com freqüência pode ser integrado no menu de contexto. Isso minimiza cliques do mouse e aumenta a velocidade de trabalho.





"Não compense na ira o que lhe falta na razão."


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Contador de postagens

posts

Veja também...


2leep.com